sexta-feira, junho 24, 2005

eggy


eggy
Originally uploaded by Morgy.

Da minha vasta família de galináceos o eggy foi o primeiro!

Saiu da inspiração de umas malas ovo com perninhas e cheias de penas feitas pela Monia.

Também este foi tricotado com sobras de lã de um cachecol que fiz para uma amiga minha e fios brancal 100% acrilico (alguns ainda do primeiro cachecol que fiz há já alguns anos).

Ofereci-o à lénia no natal porque ela sempre gostou muito dele, a última vez que o vi, vivia no quarto dela, mas com tanta arrumação já deve ter ido parar a outro lado!

1 Comments:

  • At quarta-feira, julho 06, 2005, Blogger lénia rufino said…

    este eggy que eu ADORO saiu, de facto, do quarto. está agora em cima do monitor do meu pc, a faezr companhia a um gato e a um coração da marta poeiras... e continua a ser o meu woolly favorito! [obrigada!]

     

Enviar um comentário

<< Home








Click here to read this blog translated to english





Bonecos! Email Onde Comprar Miminhos Woollys woollys