quinta-feira, maio 12, 2005

gostava que um dia me ensinasses a fazer bonecos...

Como é que eu crio os woollys? Basicamente eles saltam da minha imaginação e às vezes para não me esquecer faço uns bonecos daquilo que pretendo no meu caderninho de notas :)

making_toy

dino2

Depois começo a pensar como os vou fazer, porque os woollys não são feitos por inteiro, são constituídos por uma série de pequenas partes que se juntam para formar um todo.

legs for maria 1

legs for maria 2

Todos os meus bonecos têm um modelo criado por mim, ou seja, não foram retirados de nenhum livro e partem só da minha capacidade abstracta de juntar pedacinhos :) Eu sempre gostei de fazer puzzles!
Eu nem sequer sou uma grande tricotadeira, nem sequer consigo apanhar malhas, o que faz com que todos os meus bonecos sejam resultado de coisas tão simples como tricotar a direito e aumentar e diminuir malhas.

Para quem quiser experimentar fazer bonecos, existe um livro muito simples e cheio de bonecos lindos para fazer chamado "Knit a Square and Make a Toy" ou ainda porque não experimentar fazer bonecos a partir de meias velhas? "Sock Doll Workshop: 30 Delightful Dolls to Create and Cherish" é outro livro lindo a espreitar :)
Nunca esquecer que quaisquer bonecos feitos a partir de modelos destes livros não podem ser comercializados.

pedacos_boneca


Debbie + farofia raixij

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home








Click here to read this blog translated to english





Bonecos! Email Onde Comprar Miminhos Woollys woollys